Na atual ordem econômica mundial, as alianças estratégicas oferecem uma opção de crescimento relevante para as empresas, além daquelas usualmente adotadas – expansão horizontal e integração vertical. A colaboração faz-se, cada vez mais, necessária.

A Delta construiu uma importante rede de alianças estratégicas para ajudar seus clientes a se tornarem empresas de alto desempenho. O seu alinhamento com líderes de mercado e novos participantes – especialistas em direito, auditoria, tecnologia da informação e engenharia – permite à Delta oferecer uma solução completa aos seus clientes. Trabalhar em redes de conhecimento, local e globalmente, complementa e amplia as soluções e a capacidade analítica da Delta.

A partir dessas alianças estratégicas, a Delta pode identificar novos conhecimentos, desenvolver e implantar novas soluções e, assim, aumentar o valor do negócio do cliente. Ao invés de solidificar soluções e ficar presa a conhecimentos estáticos, essas alianças permitem alavancar o crescimento da Delta e dos seus clientes por meio da integração criativa das informações e melhores práticas que estão disponíveis nessas redes. Assim, todos se beneficiam das externalidades positivas geradas.

Alguns dos nossos parceiros estratégicos são: