Os Estudos (Current Issues e Economic Letters) elaborados pela Delta identificam e examinam tendências que são relevantes para a condução de negócios e estão disponíveis para download imediato. Eles foram elaborados por profissionais da Delta e, em alguns casos, em colaboração com consultores externos.

CURRENT ISSUES
Análise detalhada sobre temas do momento
Ano:
Mês:
Título:
2016
JULHO
2015
JUNHO
2015
FEVEREIRO
2015
JANEIRO
2014
NOVEMBRO
2014
JANEIRO
2013
JULHO
2011
MARÇO
2011
JANEIRO
2010
AGOSTO
2010
JULHO
2010
MARÇO
2010
JANEIRO
2009
JANEIRO
2008
JANEIRO
2007
JANEIRO
2005
DEZEMBRO
2003
JUNHO
2003
ABRIL
2001
MAIO


ECONOMIC LETTER
Análise para o público em geral
Ano:
Mês:
Título:
2014
JANEIRO
2010
SETEMBRO
2010
ABRIL
2006
ABRIL
2005
MAIO
2004
MARÇO
2002
JULHO
2002
MAIO
2001
JULHO
2001
FEVEREIRO
2000
NOVEMBRO
2000
SETEMBRO

A Delta não realizou uma verificação independente das informações de fontes públicas (nacional e internacional) contidas nesses Documentos. A Delta e seus profissionais, direta ou indiretamente, não expressam nenhuma opinião, nem assumem qualquer responsabilidade pela veracidade, qualidade, suficiência, consistência ou completude de qualquer das informações e conclusões apresentadas em cada um dos Documentos, ou por qualquer omissão com relação a elas. Eles não serão responsáveis por quaisquer perdas ou danos de qualquer natureza que decorram do uso das informações e conclusões contidas nesses Documentos. Não obstante, eles tomaram todas as cautelas e agiram com diligência para assegurar que as informações e conclusões são verdadeiras, consistentes, corretas e suficientes.

As informações e conclusões de cada Documento refletem o julgamento do autor original quando da publicação, sem levar em conta a data em que o Usuário tomou conhecimento, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. A Delta reserva-se o direito de modificar as informações e conclusões de cada Documento a qualquer momento sem aviso prévio, bem como de não as atualizar ou interrompê-las completamente.

Esses Documentos, bem com as informações e conclusões neles contidos, não constituem uma recomendação para o Usuário. Nenhuma decisão, direta ou indiretamente, deve ser baseada exclusivamente nas informações e conclusões apresentadas. Nenhum Documento deve ser interpretado, ou entendido, como sendo uma declaração quanto ao passado, ao presente ou ao futuro do Usuário. Toda projeção é baseada em premissas e estimativas subjetivas sobre eventos e circunstâncias que ainda não ocorreram e que podem estar sujeitas a variações significativas. Dessa forma, a Delta não assegura que quaisquer resultados oriundos de projeções constantes nesses Documentos serão efetivamente verificados. Além disso, nenhum Documento deve ser interpretado como aconselhamento estratégico, econômico-financeiro, contábil, tributário, jurídico ou de capacitação profissional.

As conclusões de cada um dos Documentos devem ser consideradas unicamente como uma sugestão da melhor maneira de conduzir os temas analisados. Não é obrigação da Delta implementar, em um caso particular, os conceitos, hipóteses e métodos analíticos utilizados em um dado Documento. Eles são válidos no momento da sua elaboração, sendo que eventos futuros podem prejudicar suas conclusões. A Delta não assume nenhuma responsabilidade em atualizar, revisar, retificar ou anular cada um dos Estudos em virtude de qualquer acontecimento futuro.

A Delta pode ter elaborado Documentos que consideram conceitos, hipóteses e métodos analíticos distintos e chegar a conclusões diferentes. Esses Documentos podem refletir diferentes conceitos, hipóteses e métodos analíticos dos profissionais que participaram da sua elaboração. Cada uma das conclusões não deve ser tomada como uma indicação, ou mesmo garantia, de conclusões futuras, e nenhuma representação ou garantia, expressa ou implícita, é dada em relação a conclusões futuras. Cada um desses Documentos é protegido por direitos autorais, sendo que copiar e/ou transmitir, no todo ou em parte, qualquer Documento sem autorização prévia e expressa da Delta implica em violação destes direitos. A Delta incentiva a divulgação do seu trabalho e, em geral, poderá conceder prontamente permissão para a cópia ou transmissão.